Semi Final Sub-10, 12 Jogo de Volta
05/11/2017
CT Falcão 12 Campeão Sub-08
06/11/2017
Exibir tudo

Semi Final Sub-20

Em jogo eletrizante, Socorrense e Educar ficam no 3 a 3 na semi do Sergipano Sub-20 de Futsal

A primeira semifinal do Campeonato Sergipano Sub-20 de Futsal entre Socorrense e Educar terminou empatada: 3 a 3. O jogão aconteceu no Ginásio de Esportes Gilvan Cruz, em Nossa Senhora do Socorro.

O público que acompanhou o duelo viu de tudo um pouco: cartões amarelos, gol anulado do time da casa, virada do Socorrense e gol dos visitantes nos minutos finais do jogo.

Os três gols do Socorrense foram marcados por Luan, Melinho e Toniquinho; para o Educar, anotaram Biel, de pênalti, Felipe e França.

O jogo de volta entre as equipes acontece na sexta-feira, 10, às 20h, no Ginásio de Esportes Padre Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória. Quem vencer no tempo normal, garante vaga na final – vai enfrentar o Oximania, de Porto da Folha.

O JOGO

No jogo disputado com muitas faltas e chances de gol perdidas, a bola só veio entrar em cobrança de pênalti: o chute do adversário desviou na mão do jogador socorrense. Biel chutou forte e abriu o placar: 1 a 0.

Nos instantes finais da etapa inicial, o time da casa empatou o jogo. Após cobrança de escanteio, Luan desviou com o pé direito e mandou no canto esquerdo do gol: 1 a 1.

Na etapa final, mais emoção. Logo aos cinco minutos, o time gloriense voltou a ficar na frente do placar. Em boa jogada pela direita, Felipe acertou o canto esquerdo do gol: 2 a 1.

Com vantagem no placar, o Educar apelou para o jogo duro. E antes dos sete minutos, a equipe gloriense chegou a cometer cinco faltas, limite máximo na competição para não sofrer o tiro livre direto.

Esperto, o Socorrense partiu para cima e, aos sete minutos, empatou com Melinho, que chutou forte e o goleiro gloriense frangou: 2 a 2. Aos 17, Toniquinho recebeu na direita, cortou para o meio e acertou o ângulo para marcar um golaço: 3 a 2.

No minuto seguinte, Lima rouba a bola e balança a rede, mas o juiz marca falta do atleta e cria revolta da torcida e jogadores da casa.

Para piorar, faltando 25 segundos, o Educar arranca o empate: França recebeu a bola na entrada da área, driblou o goleiro e entrou com bola e tudo: 3 a 3.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *