Rodada Sub-20
25/09/2017
Fotos da final do Estadual Feminino – Parte 1
08/10/2017
Exibir tudo

Novo Horizonte é Campeã Estadual

Novo Horizonte conquista o estadual pela sexta vez (Foto: Rômulo Oliveira/FSFF)

A equipe do Novo Horizonte faturou, mais uma vez, o título do Campeonato Sergipano Adulto Feminino. Na manhã deste domingo, 8, a equipe da professora Flávia Larissa venceu o Real Sergipe por 6 a 4, na quadra de esportes do Colégio Valadares, localizado no bairro 18 do Forte, em Aracaju.

As meninas estão de parabéns por mais um título conquistado! A FSFS parabeniza a todas pelo sucesso alcançado!

A equipe do bairro Novo Horizonte, em Aracaju, é também seis vezes campeã da Copa 18 do Forte, tendo como destaque a pivô Neguinha, artilheira do time.

 

O JOGO

Meninas fazem a festa na quadra

E comandada pela camisa 11, a equipe abriu logo 3 a 0 no primeiro tempo, dois gols de Deinha e um da artilheira Neguinha. Antes do fim do primeiro tempo, Tainá diminuiu e deixou o Real Sergipe com esperanças de reverter a vantagem no placar: 3 a 2.

No início da etapa final, o Real Sergipe, que jogava com a torcida a seu favor, encostou no placar com gol de Paula: 3 a 2.

Mas o time novorizontino se arriscou no ataque e ampliou a vantagem com Manu: 4 a 2. Não deu nem tempo de comemorar e o Real Sergipe diminuiu mais uma vez, com Paula, que marcou o segundo dela no jogo: 4 a 3.

A torcida estava apreensiva e o jogo muito disputado. Até que, faltando seis minutos para o término do jogo, o Novo Horizontino aproveitou a desatenção da defesa adversária e chutou de longe: marcou o quinto gol com Joyce e fez o sexto com Deinha: 6 a 3.

Daiane ainda marcou o quarto gol do Real Sergipe, mas já era tarde demais: o Novo Horizontino venceu por 6 a 4 e faturou mais um título estadual.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *