Fotos da 9ª Copa A Suly-Tex de Futsal Escolar
21/10/2017
Resultados Sub-20
23/10/2017
Exibir tudo

Lagarto se despede da Liga Nordeste de Futsal

Equipe perde novamente para o Brejo do Cruz e está eliminada da Liga Nordeste de Futsal

O estado de Sergipe conheceu o primeiro eliminado na fase de mata-mata da Liga Nordeste de Futsal. Na noite deste sábado, 21, a equipe do Lagarto bem que tentou, mas perdeu para o Brejo do Cruz-PB por 6 a 3, no ginásio “O Ribeirão”, em Lagarto, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga Nordeste de Futsal.

Como perdeu no jogo de ida na Paraíba (3 a 1, mas a vantagem não interessa), o time sergipano precisava da vitória no tempo normal e levar a decisão para a prorrogação. Se a prorrogação terminasse sem gols, a vaga na semifinal seria decidida nos pênaltis.

Andrezinho (2x) e Renato marcaram os gols da equipe lagartense, que terá, apenas, a Copa TV Sergipe de Futsal até o fim de 2017. Para o time paraibano marcaram André, Geovanni, Andinho, Wellisson, Gil Katolé e Gil Gema.

O JOGO

O Lagarto contou com o apoio do bom público no Ribeirão e partiu para cima no primeiro tempo. Até os 11 minutos, criou três ótimas oportunidades de abrir o placar. Na primeira, aos sete, Tony recebeu na cara do gol e chutou rente à trave. Na segunda, Pedrinho cobrou escanteio e Tony cabeceou na trave. Na terceira, Pimenta arrancou pela esquerda e o goleiro salvou à queima roupa.

Apesar da pressão, o Lagarto relaxou na marcação e sofreu o primeiro gol nos minutos finais da etapa inicial. Geovanni ganhou de dois jogadores na esquerda e tocou para André, que deu um leve toque para o fundo das redes.

Logo após o gol, o técnico do Verdão, Wilson “Galego” Mendonça, colocou um goleiro linha. Mas o time da casa mostrou que não estava em noite inspirada. Tony recebeu na pequena área, mas desperdiçou a chance do empate ao chutar no corpo do goleiro.

Na etapa final, o Brejo do Cruz marcou o segundo gol com Geovanni, após o goleiro Rogério entrar na área adversária, chutar, gerar o contra-ataque do time visitante e deixar Geovanni ampliar o placar: 2 a 0. Para piorar, o Lagarto, com goleiro-linha, tomou o terceiro gol feito por Andinho.

Definido? Parecia que não! Faltando dez minutos para o fim, Tony recebeu na esquerda e chutou cruzado para Andrezinho diminuir: 3 a 1. Faltando três minutos, Renato aproveitou o rebote do goleiro e estufou a rede: 3 a 2. Faltando dois minutos, Andrezinho aproveitou a bola perdida na pequena área e mandou para o gol: 3 a 3.

Só faltava um gol. E aí Galego colocou um goleiro-linha para resolver a situação. Mas o Brejo do Cruz aproveitou dos erros e acertou o gol vazio com chutes de longe: Wellisson marcou o quarto gol, Gil Katolé o quinto e Gil Gema o sexto gol: 6 a 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *