Goleiro Rogério é convocado para a Seleção Brasileira
08/12/2017
Wilson Mendonça é homenageado no Ceará
18/12/2017
Exibir tudo

Garotos do futsal são aprovados no Inter-RS

Gustavinho, do Rocket Power, foi um dos jogadores aprovados pelo Inter-RS (Crédito: Sávio Rocket/WA)

Dois destaques do futsal sergipano irão jogar no sul do país em 2018. Nesta sexta-feira, 8, os jogadores Erick (Baden Powell-Sub-12) e Gustavinho (Rocket Power-Sub-11) foram aprovados pelo departamento de base do Internacional-RS e irão atuar nas categorias de base do time gaúcho. O goleiro Carlos (Baden Powell) também foi escolhido para integrar as categorias de base do Inter-RS mas, ao contrário de Erick e Gustavinho, que ficam em definitivo em território gaúcho, o arqueiro volta para fazer mais treinamentos em Sergipe.

Erick, Gustavinho e Carlos fazem parte da Escolinha “Pequenos Vascaínos”, instituição de futebol de campo que faz parceria com as equipes de futsal. Eles foram aprovados no teste que contou com 30 meninos que sonhavam defender o clube gaúcho. Os garotos se apresentam ao Inter-RS no dia 3 de janeiro.

Em fevereiro, será a vez de mais três jogadores do Baden Powell viajarem para um clube grande de futebol de campo: o São Paulo. Os três garotos são: Victor, William e Alexsandro. Eles foram relacionados ao termino da I Taça Brasil Sub-11 de Futsal – Divisão Especial, realizada em novembro na cidade de João Pessoa-PB. Ao contrário de Erick e Gustavinho, Victor, William e Alexsandro ficarão em período de treinamento no clube paulista.

Sucesso para os garotos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *