Sergipanos perdem na Liga Nordeste
17/10/2017
Fotos da 9ª Copa A Suly-Tex de Futsal Escolar
21/10/2017
Exibir tudo

Decisão da 9ª Copa A Suly-Tex agita Purificação e IDFG

Campeonato movimentou as quadras do Purificação e do IDFG

Campeonato movimentou as quadras do Purificação e do IDFG

A Copa A Suly-Tex de Futsal Escolar voltou com tudo! Em sua nona edição, o campeonato que reúne os melhores times escolares da rede privada conheceu, na tarde, e também noite, desta sexta-feira, 20, os campeões nas categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, sub-13 e sub-15.

As finais do Sub-15 e sub-13 aconteceram no ginásio do Purificação, enquanto as finais do Sub-11, Sub-7 e Sub-9 aconteceram no ginásio do Instituto Dom Fernando Gomes (IDFG).

 

Sub-15: San Rafael campeão

A equipe do San Rafael não teve vida fácil na final. Em jogo de seis gols no tempo normal, o time do técnico Adriano ficou no 3 a 3 com o Colégio Jardins, de Caio Vitor, eleito o melhor jogador da categoria. Nos pênaltis, o San Rafael levou a melhor: venceu por 3 a 2 e faturou o título.

Artilheiro: Alan Matheus (San Rafael): 7 gols

Melhor jogador: Caio Vitor (Colégio Jardins)

Melhor goleiro: Jorge (IDFG)

Professor campeão: Adriano (San Rafael)

 

Sub-13: Amadeus campeão

Em jogo acirrado, o Amadeus foi mais eficiente no ataque. A equipe do técnico Nailson abriu o placar com Cauã. João Vitor, que terminaria a competição como o melhor jogador, empatou o jogo. Mas, em falha de marcação do Purificação, Kadu mandou para a rede e decretou a vitória e o título da garotada: 2 a 1.

Artilheiro: Marcos Vinícius (Santo Expedito): 5 gols

Melhor jogador: João Vitor (Purificação)

Melhor goleiro: Fábio Sobral (Amadeus)

Professor campeão: Nailson (Amadeus)

 

Sub-11: IDFG campeão

Mais um jogo disputado no tempo normal e decidido nos pênaltis. Ao término dos 30 minutos, o placar ficou 2 a 2. O Amadeus terminou os primeiros 15 minutos com a vitória: 1 a 0, gol de Enzo. Na etapa final, a bola balançou a rede três vezes. Alexsandro empatou o jogo. Mas o faro de gols de Enzo estava afiado e ele deixou o Amadeus novamente na frente do placar: 2 a 1. Mas Willian marcou o segundo gol do IDFG, deixou o placar no 2 a 2 e levou a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, muitos gols. Até a 11ª cobrança, todos mandaram para o fundo da rede. Na 12ª batida, Gustavo tentou, mas Gabriel dos Reis foi melhor: ele se esticou e espalmou a bola: festa da equipe do IDFG, comandada pelos professores Bruno e Netinho.

Artilheiro: Valberto (Amadeus): 18 gols

Melhor jogador: Valberto (Amadeus)

Melhor goleiro: Gabriel (IDFG)

Professor campeão: Bruno e Netinho (IDFG)

 

Sub-9: Amadeus campeão

Com dois gols do jogador Pedro, um no primeiro tempo, outro no segundo, o Amadeus, do técnico Nailson, se sagrou campeão da categoria. Como prêmio pelos gols, raça e determinação, Pedro se tornou o artilheiro da categoria com 13 gols.

Artilheiro: Pedro (Amadeus): 13 gols

Melhor jogador: Aertony Miguel (Arqui)

Melhor goleiro: Ruan Guilherme (Amadeus)

Professor campeão: Nailson (Amadeus)

 

Sub-7: José Olino campeão

Na festa das torcidas, melhor para o José Olino que venceu o Santa Chiara por 3 a 2. Mas quem abriu o placar foi o Santa Chiara com José Jefferson. Antes de terminar o primeiro tempo, Pedro Henrique empatou o jogo: 1 a 1. Na etapa final, o José Olino decretou a vitória: Luan Guilherme fez o segundo gol e Vildo Eduardo marcou o terceiro. Sobrou tempo para o Santa Chiara encostar no placar com Lucas, mas já era tarde demais: vitória por 3 a 2 e José Olino campeão.

Artilheiro: Pedro Henrique (José Olino): 10 gols

Melhor jogador: Jorge Henrique (Bom Pastor)

Melhor goleiro: Alexandre Brito (Santa Chiara)

Professor campeão: Mário Bancilon (José Olino)

Campeonato movimentou as quadras do Purificação e do IDFG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *