Garotos do futsal são aprovados no Inter-RS
08/12/2017
Feliz Natal e Feliz 2018
19/12/2017
Exibir tudo

Wilson Mendonça é homenageado no Ceará

Técnico recebe prêmio pelo grande trabalho feito no futsal (Crédito: Facebook)

Técnico recebe prêmio pelo grande trabalho feito no futsal (Crédito: Facebook)

O treinador Wilson “Galego” Mendonça, multicampeão no futsal e um dos candidatos a presidente da Federação Sergipana de Futsal (FSFS), foi homenageado como um dos melhores técnicos do futsal brasileiro na 15ª Noite das Personalidades do Futsal , com o tema “Reconhecer é preciso”. A festa, na qual Galego recebeu um troféu como prêmio, aconteceu na noite do sábado, 16, no hotel Long Beach, localizado na paradisíaca praia da Canoa Quebrada, em Aracati, litoral leste do Ceará.

Além de Galego, outros dois técnicos foram homenageados e receberam um troféu: André Bie, técnico do Corinthians-SP, e Deividy Hadson Silveira, técnico do Horizonte-CE. Dentre tantas personalidades do futsal, foram homenageados: Raylson, jogador do Constelação-RR; Guitta, goleiro do Corinthians-SP e da Seleção Brasileira; Vander Carioca, jogador do Corinthians-SP; e Bocão, ex-jogador de futsal e atual comentarista dos canais Esporte Interativo.

“Venho aqui agradecer a todos os amigos e aqueles que, com suas palavras, mim deram muita força para que tudo isso acontecesse. O meu muito obrigado a todos, muito obrigado mesmo”, agradeceu Galego, via Facebook.

“Agradeço todos os atletas, toda a minha comissão técnica que trabalhou comigo, torcedores, diretores, amigos. E não podia faltar a Segundo Costa: esse homem do coração enorme… por me proporcionar uma emoção enorme. Agradeço a você, Segundo! Obrigado, obrigado mesmo do fundo do meu coração. E não podia deixar de agradecer também a toda a minha família, que muitas vezes sofre muito comigo e com a minha ausência. Mas esses momentos compensam: obrigado a todos vocês. Todos vocês do futsal sergipano: vocês também fazem parte desta história. Obrigado!”, afirmou Galego, em vídeo na conta privada do Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *